Resumo
- Carcaças de cavalos, cães, bois, gatos e bodes foram encontradas novamente entre as avenidas Manoel Belloto e Adriana Fessel Duarte.
- O primeiro caso ocorreu em outubro de 2024, seguido por outro em fevereiro deste ano, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
- Moradores exigem câmeras e placas de aviso, enquanto o caso segue em investigação pelas autoridades.
O Canal de Piracicaba esteve no bairro Jupiá nesta segunda-feira (17) após novas denúncias sobre o descarte irregular de animais mortos. Pela terceira vez, carcaças de cavalos, cães, bois, gatos e bodes foram encontradas entre as avenidas Manoel Belloto e Adriana Fessel Duarte.
A primeira denúncia foi feita em 19 de outubro de 2024, com a presença da Polícia e da vereadora Alessandra Bellucci. O segundo caso ocorreu em 3 de fevereiro deste ano. Agora, moradores relatam um forte cheiro e diversas cabeças de animais, incluindo bodes, espalhadas pelo local.

Apesar do pedido da vereadora por câmeras e placas de aviso, nenhuma providência foi tomada até o momento. O Canal de Piracicaba entrou em contato com as autoridades, e o caso segue em investigação.
E aí, o que vocês acham que pode estar por trás desse descarte irregular?