Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir mulher com socos no Centro de Piracicaba

Resumo

  • Um homem foi preso em flagrante na Rua Dom Pedro I, após agredir sua companheira durante uma briga motivada por ciúmes.
  • De acordo com a Polícia Militar, o casal começou a discutir em um bar durante a madrugada. O agressor chegou a deixar o local, mas voltou para buscar a companheira e a agrediu com tapas e socos no caminho de casa.
  • O acusado foi detido no local e permanece à disposição da Justiça. A vítima com lesões, deve receber amparo conforme a lei Maria da Penha.

Na manhã de 1º de janeiro, o primeiro dia do ano começou com um caso revoltante de violência doméstica em Piracicaba. Um homem foi preso em flagrante na Rua Dom Pedro I, após agredir sua companheira durante uma briga motivada por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, o casal começou a discutir em um bar durante a madrugada. O agressor chegou a deixar o local, mas voltou para buscar a companheira e a agrediu com tapas e socos no caminho de casa. Já na residência, a situação piorou: após ameaças de ambos os lados, o homem empurrou a mulher, que caiu e sofreu ferimentos no rosto e no braço.

Manchas de sangue na cozinha e na cama evidenciavam a gravidade das agressões. O acusado foi detido no local e permanece à disposição da Justiça. A vítima com lesões, deve receber amparo conforme a lei Maria da Penha.

Tags:

notícias de piracicaba - Piracicaba - Polícia Militar

Compartilhe também em suas redes sociais:

atenção

Piracicaba adia votação de projeto que prevê multa a quem doar alimentos sem autorização

urgente

Defesa Civil alerta que ciclone pode causar tempestades violentas em São Paulo

atenção

Prefeitura de Piracicaba propõe multar a quem doa comida a moradores de rua

grave

Homem é atacado por onça-parda em área rural de Charqueada e fica gravemente ferido

brasil

Desemprego no Brasil cai para 5,6% no trimestre até setembro, aponta IBGE

frias neto

1ª Cãominhada une diversão, saúde e solidariedade em Piracicaba

atenção

Estratégia de segurança pública do Estado foca no estrangulamento da logística e no ataque ao poderio financeiro, indo além do combate nas ruas para desarticular o sistema que sustenta o PCC

abandono

Antiga UPA da Vila Cristina gera insegurança em Piracicaba