Homem morre engasgado durante jantar em Piracicaba

Um idoso de 65 anos morreu engasgado enquanto jantava com o filho na noite de domingo (16), no bairro Nova América, em Piracicaba. A vítima sofria de demência e necessitava de auxílio para se alimentar.

7° passeio a Remo no Rio Piracicaba

Com percurso de 23 km, a saída foi às 8h e a chegada prevista para 12h30 no Residencial Terra de Artemis. O trajeto teve acompanhamento do Corpo de Bombeiros, Marinha e barcos de apoio. O uso de colete salva-vidas foi obrigatório.